terça-feira, 8 de março de 2011

Um Filme, um Sonho

Era apenas um moleque quando vi “Dragão, A História de Bruce Lee”, na velha e usada TV do Lar Cosme e Damião. Fiquei fascinado com aquele chinês que voava livre pelo ar e era capaz de dar golpes mortais usando apenas o seu corpo como arma.


Quando o filme terminou comentei com meus dois companheiros de brincadeiras: “Vou ser melhor que o Bruce Lee!” Eva e Will me encararam e em pouco tempo caíram na risada. Mesmo assim, eu acreditei no meu sonho e os anos seguintes foram moldados para atingir esse objetivo.



13 comentários:

  1. Vai ser muito excitante saber cada vez um pouco mais sobre você, Lamarca... Está disposto a me mostrar?

    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Deusa ruiva, excitante é ter você por aqui. Mostro tudo o que você quiser!

    ResponderExcluir
  3. Ei Best, será q vc vai gostar mesmo de ver tudo o q ele vai colocar por aqui?! sinis*
    Pelo menos agora eu e a Deka teremos a chance de saber um pouco mais sobre quem vc anda levando praquele seu AP novo...
    Lamarca... Estamos de olho em vc... u.u

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei aqui pra ver, L... O que vc não poder mostrar aqui, vc me mostra no cantinho escuro... ;*

    Não ligue pras minhas amigas! É que elas são queridas e zelozas e prezam pela minha segurança, hahahaha! Já disse, enquanto o sexo for bom, eu tô ÓTIMA!

    Bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sam, você pode colocar mais que o olho, acho que a Lana não se importaria... Tudo o que desejo de sua amiga, ela deseja de mim. Como disse antes sou um tanto pervertido, mas nenhum assassino ou ladrão.

    Deusa ruiva, o que eu não faço por você? Mostro a luz do dia se for necessário.
    Talvez suas amigas desejem secretamente, aproveitar a vida como você...

    ResponderExcluir
  6. Eu não duvido nadinha...

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que eu mostre tudinho para você, como você determinar? Ou que suas amigas desejem aproveitar mais a vida? XD

    ResponderExcluir
  8. Lamarca vc presta tanto quanto a Lana... ashh

    As aulas de meditação eu aceito, nada mais que isso.... u.u' o resto pode mostrar pra Lana... aushauhsuahsuahushua

    E eu aproveito muito bem minha vida, junto com meu marido...

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que posso ser comparado à deusa ruiva.

    Até entendo que aproveite a vida com seu marido. Mas algumas vezes a gente cansa de comer filé com fritas todo dia e precisa variar.

    ResponderExcluir
  10. g.g
    Tenho medo de vcs dois juntos
    FATO
    Dupla: Não Presto e Valho Nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não tema, sou inofensivo. Só mordo para fazer carinho...

    ResponderExcluir
  12. Q conversa é essa de comida agora?! já me deu fome... Agora deu vontade de comer rolinho primavera com torta de limão *------*

    ResponderExcluir
  13. Só perdoo sua "inocência" por que está grávida e mal pode esperar para ter a próxima refeição!

    ResponderExcluir