sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perseguindo meu sonho

Apesar de ganhar bem melhor, mantive um estilo de vida simples para juntar recursos e me transportar à cidade dos meus sonhos. Meu Studio tem apenas uma divisória separando minha cama da cozinha e um banheiro. O prédio não fica na melhor localização da cidade, mas tem metrô na esquina e ainda uma piscina que garante meu condicionamento físico. Sem contar a proximidade com a escola.

Perdi o contato com a Eva logo após sua mudança do orfanato, contudo Will ainda estava no seu papel de melhor amigo, sempre presente e me estimulando a encontrar diversão no cinema ou teatro. Ele arrumava ingressos grátis, tem muitos contatos na clientela da galeria aonde trabalha. Muitas vezes sou beneficiado quando o convite vem junto com uma beldade em busca de diversão, afinal meu charme costuma ser irresistível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário