sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minha Primeira Aventura

Após receber minha missão, fui ao centro da cidade proibida e encontrei uma passagem secreta, onde a força física e a agilidade mental foram determinantes para alcançar meu objetivo. Empurrei gigantes de pedra, desarmei armadilhas chocantes, mergulhei em poços sem fundo, descobri como abrir velhas portas e passei por algumas portas secretas. Arcas repletas de tesouros foram saqueadas. E com isso descobri uma nova e eficiente fonte de renda.


Ao final encontrei a última sala secreta, onde estava escondido o tesouro que me foi pedido. Fiquei ainda mais motivado a buscar por novas aventuras. Saí daquela tumba, por outra porta secreta e levei o tesouro até a pessoa que o encomendou. Ela ficou muito feliz com a minha realização e me recomendou para uma nova aventura, me fornecendo os dados iniciais, a qual aceitei sem pestanejar. Quando finalmente notei: estava entardecendo e envolvido pelo calor da aventura, esqueci do meu principal objetivo na cidade.


2 comentários:

  1. Que tal uma encenação dessa aventura ao vivo e sem camisa pra mim?

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você, minha deusa ruiva, eu desejaria representar tudo isso nu em pelo...
      Quando você vem a Bridge nos visitar?

      Excluir