sexta-feira, 1 de junho de 2012

Uma Difícil Aprendizagem

Minha Mestra não era muito versada em lutas, mas sabia explicar todos os golpes. Demonstrava-os com detalhes e me incitava a executar cada um deles em sequências alternadas no boneco de treinamento. Após quatro horas exaustivas de treino ininterrupto, podia ler em seu semblante a insatisfação por não conseguir movimentar-me com a mesma graça e desenvoltura necessárias. Sem dizer uma palavra me entregava uma toalha limpa, me incitando a tomar um banho.


Quando eu saía do banheiro, uma refeição completa me aguardava em cima da mesa, era perfeitamente equilibrada e repunha minhas energias. Nossos almoços eram especiais, Mei não falava muito sobre si mesma, mas sempre me perguntava uma ou duas coisas sobre minha vida em Bridgeport. E eu discursava sobre meu trabalho e meu melhor amigo, sempre ressaltando a ausência de uma namorada. Após me satisfazer com o saboroso almoço caprichosamente preparado e sua conversa tímida mas calorosa, me fazia sentar em meditação para aprender a silenciar a mente inquieta e agitada.


Com certeza esta era a parte mais difícil. Como limpar minha mente, quando a perfeição e a tentação se encontravam ao meu lado? Aquela pele branca e macia exalando um perfume exótico e sensual a preencher minhas narinas?! Ainda assim, minha mestra mantinha a distância oriental tradicional de Mestre-Discípulo, deixando clara a impossibilidade de um romance entre nós.




2 comentários:

  1. Mesmo gostando mais de meditar eu também gosto de lutar, ajuda a tirar meu estresse. Como eu não posso no momento treinar com meu marido eu poderia apresentar o Miguel para vocês dois treinarem.
    Só uma observação... Aquela primeira foto... Beeeem eu sou casada, mas não cega :$


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de ter com quem treinar na cidade não conheço muitos lutadores em Bridge. Quanto a sua observação posso dizer que não é por você ser casada que fico cego para sua beleza... ;)

      Excluir