sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aonde?!

Ao voltar para casa, não havia sinal algum de minha conturbada amiga. Entretanto pelas condições do lugar, com certeza aconteceu algo mais além da sua retirada. A cama desfeita, a cômoda fora do lugar, roupas pelo chão, livros espalhados... E principalmente: sua mala, roupas e pertences já não estavam mais dentro do meu Studio. Meus preciosos vasos chineses estavam intactos, assim como todos os meus objetos de valor.

Se Eva desejasse sair levaria apenas suas coisas e não reviraria todo o apartamento, ela sempre prezou pela limpeza e arrumação, graças à educação que todos nós obtivemos no orfanato. Seria impossível ela deixar a cama desarrumada ou a cômoda fora de lugar. Alguém invadiu meu lar, mexeu nas minhas coisas e aparentemente não estavam atrás de mim ou algum dos meus pertences. Toda a situação era preocupante.

Eu deveria ligar para a polícia e dar queixa da invasão, mas minha amiga poderia estar encrencada. Seu trabalho gerava muitos inimigos, pois acabava revelando os segredos mais sujos da elite de Brigedport. Seu último trabalho em especial foi sobre um artefato egípcio pertencente a uma poderosa corporação que atuava em Al Simhara. Mesmo não me dando muito detalhes fiquei muito preocupado com o tipo de serviço. Liguei primeiro para o celular de Eva e minha preocupação aumentou quando ouvi a mensagem dizendo que o aparelho estava "fora da área de cobertura". Ela não havia saído de casa apenas por capricho, intuitivamente eu soube, algo muito sério estava acontecendo.


8 comentários:

  1. OMG! Espero que ela não tenha sido sequestrada por um bando de beduínos musculosos e habilidosos com a espada e... Hum, talvez não seja tão ruim assim... UI

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que ela não tenha sido sequestrada por colarinhos brancos em busca de calar sua boca.... Mas se for de acordo com a sua imaginação, acho que ela saberia se virar muito bem sem ajuda.

    Besos

    PS: você sempre me oferece belas ideias...

    ResponderExcluir
  3. Estranho estar tudo bagunçado, mas nada foi roubado e as coisas dela não estão mais lá... Enfim... tomara que ela esteja bem

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é pouco, com certeza! Também espero, ela pode ser infantil e imprevisível, mas é uma amiga muito querida.
      Obrigado!

      Excluir
  4. Eita, Lamarca! D;
    Fiquei preocupado com a Eva... Coitada! D;
    Espero que ela esteja bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levei o maior susto e também fiquei muito preocupado com a Eva.
      Eu também espero, mas quero acreditar que ela é esperta o suficiente para se safar da situação.
      Obrigado!

      Excluir