sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Noite Entre Amigos

Pouco antes dos feriados de Páscoa, Eva me ligou e convidou para conhecer seu novo apartamento. Após algumas semanas fora do país, estava de volta e finalmente com sua própria casa decorada e aberta para receber seus amigos. Liguei imediatamente para o Will e o chamei para ir comigo. Nós queríamos conversar com ela, ainda estávamos preocupados com sua associação com a tal organização do Egito. Era um problema o qual parecia fingir não existir.

Ao chegarmos, Eva me aguardava com uma lingerie sexy e meus pratos favoritos sobre a mesa. Obviamente, eu não esperava este tipo de encenação, justo para mim, depois dos últimos acontecimentos. Will ria a valer com a situação, ela se assustou de início com a intrusão, contudo afirmou estar muito quente e fugiu para seu quarto. Claramente, nossa amiga maluca percebeu seu erro, voltou com um camisetão largo e curto sobre o espartilho, procurando por mais um par de hashi.

Durante o jantar tentamos conversar sobre a sua situação com a empresa, mas evitou o assunto falando sobre Champs. Quando terminamos nos mostrou toda a sua casa muito bem equipada em um estilo romântico imaturo, com muito rosa e bibelôs, me pergunto de onde tirou tanto dinheiro para equipar e alugar um apartamento em tão pouco tempo. Sem nos dar tempo para uma conversa séria, colocou um DVD para assistirmos.

Desistimos de nosso intento inicial e deixamo-nos levar pela companhia agradável e os comentários sarcásticos sobre o filme e personagens inusitados. Como sempre acontece entre nós, não importa quanto tempo estivéssemos separados, as afinidades e o entrosamento são perfeitos. Quando o filme terminou era muito tarde e nos despedimos. Minha amiga me abraçou e falou ao pé do meu ouvido:

 – Por que não passa a noite comigo?


6 comentários:

  1. Eva não é boba, eu também não seria... e não é de seu estilo recusar tal convite tão solícito... Não deixa de ser uma boa oportunidade para arguí-la no dia seguinte... ;] Eu também estou curiosa! Hahahaha

    Saudades do seu calor... =*

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter um bom motivo para recusar... Afinal não deixo mulher alguma na mão!
      Saudades do teu!
      Besos

      Excluir
  2. Mesmo a intenção da Eva sendo outra no inicio a noite parece ter sido mesmo agradavel. Claro que depois teve o convite no final e também duvido que irá recusar =P


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente é agradável quando estou só com eles, os problemas começam quando tem mais gente ou estou apenas com um deles... Amigos, você sabe como são. Como disse para a Lana, precisaria de um bom motivo...

      Un câlin

      Excluir
  3. Bem saidinha essa sua amiga hein?! A cara dela com a presença do Will foi impagável!! rsrsrs
    Noite com amigos sempre dá confusão, mas também é muito diverido!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saidinha? Ela é fogosa mesmo... E como somos bons amigos ela sabe que pode contar comigo para aplacar seu fogo, embora eu não seja bombeiro por profissão. Nada é melhor que passar a noite com amigos... Ou tem?

      Un câlin

      Excluir