sábado, 17 de novembro de 2012

Desafio

De volta a minha cidade natal, procurei meu melhor amigo antes de qualquer coisa, precisava de alguém para desabafar. Encontrei com o Will no bar do Eugi, ele me ouviu com atenção e como um bom amigo encheu meu copo durante toda a noite. Normalmente eu recusaria, desta vez tomei tudo sem discussão. Ao final, ele me carregou para casa e se encarregou da minha moto. Naquela noite eu entorpeci meus sentidos e esqueci a dor.

Eva me ligou no dia seguinte e praticamente me obrigou a visitá-la após as aulas. Quando cheguei, ela não me perguntou nada, me conduziu ao sofá, deitou minha cabeça em seu colo e sussurrou palavras de carinho. Exatamente como fazíamos na solidão do orfanato e desejávamos ter nossos pais para acariciar nossos cabelos. Somos adultos agora, assim o carinho evoluiu para algo mais e partilhamos um abraço entre dois amigos procurando esquecer suas dores no prazer do contato íntimo.

O primeiro mês se arrastou, vaguei pelos bares e clubes de Bridge tentando voltar aos poucos ao cara despreocupado e aberto para as belezas e alegrias da vida. Nas primeiras vezes a bebida se tornou uma companheira amarga. Aos poucos a deixei de lado e me abri para companhias mais doces. Recuperando o meu humor e fazendo o meu melhor para sanar a minha dor.

Logo estava sonhando de novo com a minha deusa ruiva e desejando apagar de vez qualquer amargor restante com a mulher perfeita para os meus braços. Havia passado algumas semanas desde nosso último encontro e liguei ansioso como uma criança no dia de Natal pelo seu presente. Lana como sempre parecia entusiasmada a me encontrar. Neste reencontro tive a certeza de estar pronto para encarar o desafio de viver sem o meu amor.

Mais uma vez expresso minha gratidão a P@h pela foto da Lana.


9 comentários:

  1. Esse negócio de amigos com beneficios tem lá suas vantagens.

    Essa fossa vai passando com o tempo, não sei se com os homens é igual, ms mulher se acaba no sorvete também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Deh! Prefiro me acabar num corpo sarado que num pote de sorvete, viu! Hahahaha

      Bjusssssssssssss

      Excluir
    2. Amigos em quaisquer termos tem suas vantagens!
      Pra mim nada de sorvete, o álcool foi uma solução momentânea.

      Mas fico com a minha deusa ruiva nessa. Embora um corpo feminino seja bem-vindo em qualquer forma.

      Un câlin

      Excluir
    3. Prefiro uma bebida, mas só se estiver sozinha, pq eu perco o controle e posso fazer besteira XD


      ;*

      Excluir
    4. Cada um com seu vício... Prefiro beber com alguém como o Will, que me atura e carrega para casa.

      Un câlin

      Excluir
  2. Disponha, amour! ♥
    Sabe que pode vir e usar sempre... Na alegria e na tristeza... Porque, não importa, você sempre sabe o que faz... E faz muito bem!

    Bjussssssssssssssss molhados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só me dá alegrias e muito, muito prazer!
      Somos um dupla muito boa juntos, minha deusa ruiva...

      Besos

      Excluir
  3. Bem, eu já fiz os três testes hehehehe
    A bebida foi péssima...
    O sorvete foi bom, mas tive que ouvir a Deka me chamando de gorda e o sorveteiro sorrindo cada vez que eu me aproximava, bem no estilo: "uh-hu!! ganhei o dia!" ¬¬"
    Agora... o corpo sarado foi de longe o melhor remédio *sinis!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em grau e número... Só discordo no gênero, melhor mesmo é um corpo feminino com todas as suas curvas!

      Un câlin

      Excluir