sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um Novo Mestre

Shang Li é um primo distante de Mei, além de seu Mestre. Ele conquistou o título de campeão do Circuito de Lutas com apenas dezesseis anos e manteve-se invicto por cinco anos consecutivos. Nos últimos anos se dedicou a meditação transcendental e ao seu sucesso como poeta. Explicaram-me sobre as noites de vigília toda sexta, as quais estou convidado a participar em meu próximo retorno a cidade. Ele ficou para o jantar e me aceitou como discípulo. Aprenderei realmente como lutar e vencer o Grande Circuito.

Naqueles poucos dias em Shang Simla, melhorei meu condicionamento físico e flexibilidade sob o escrutínio do meu novo Mestre. Ele me ensinou tudo o que era possível em tão pouco tempo, talvez até mais do que imaginamos a princípio. Passamos todos os dias seguintes em treinamento. Fiquei feliz por Shang estar disposto a agradar a prima e passar o seu conhecimento para um estrangeiro. Ele é apenas dois anos mais velho que eu e extremamente sábio para alguém tão jovem.

Meu tempo com minha amada ficou reduzido aos finais de tarde e a noite. Visitávamos os lugares mais próximos da Cidade Proibida, para não nos distanciarmos de sua casa. Nosso ponto preferido era o Dojo, não só pelo nosso gosto pelo tatame, mas também por ser o melhor local de observação do pôr do sol, na parte baixa da vila. Voltávamos depois do belo espetáculo da natureza e preparávamos o jantar na expectativa do restante da noite, quando finalmente estamos a sós.

Com Mei aprendi a apreciar cada detalhe do seu corpo firme e alvo, de seus lábios rubros com meus beijos, dos seus olhos brilhantes de esperança e anseio, de suas longas madeixas negras acariciando minha pele como seda. Todos estes detalhes estão além da minha possibilidade de descrição e obviamente demonstra minha incapacidade poética. Contudo o mais relevante não era o prazer do nosso amor ou o acordar despertado para o prazer e sim o prazer de dormir acomodado de encontro a minha amada.


16 comentários:

  1. A Mei não tá fraca de mestre não hein?! Será que se eu for para Shang Simla eu consigo umas aulinhas??

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ir para lá se é só umas aulinhas que você quer... Vai depender, pois ele não ensina mais de um discípulo ao mesmo tempo.

      Un câlin

      Excluir
    2. Pq não preciso ir? Ele não me daria as aulas, ou ele está vindo para cá? *sinis

      Excluir
    3. Se quer aprender Kung Fu eu posso te ensinar, mas outras coisas... Só lá mesmo.

      Un câlin

      Excluir
    4. Acho que vou aceitar as aulas... andei recebendo algumas ameaças de uma esposa nervosinha rsrsrs
      Depois eu vejo essa questão da viagem...

      Beijooos

      Excluir
    5. Tenho os finais de tarde livre, em geral. Se quiser levo você nas férias de verão e apresento. O resto é por sua conta e risco...

      Un câlin

      Excluir
    6. Então vamos acertar nossas agendas... Acabei de concluir meu livro, e não vou começar outro de imediato... Então estou TOTALMENTE livre!! kkkkkkkkkkkkk
      Não sei pq me senti uma Lana, escrevendo esse totalmente rsrsrs

      Excluir
    7. Feito! Totalmente livre é bem a praia da minha deusa ruiva...

      Un câlin

      Excluir
  2. Amour, você de quimono fica um verdadeiro TESÃO. E esse seu novo mestre me parece muito mais interessante! Oh! Uma cena em minha cabeça com vocês dois e um tatame! Hummmmm

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você É um tesão, minha deusa ruiva! Se você estiver no meio fica ainda melhor esta cena...

      Besos

      Excluir
    2. Se um dia ele vier a Bridget, não esqueça de me convidar para o "chá"...

      ;*

      Excluir
    3. Eu o estou convencendo a vir, quem sabe consigo?

      Besos

      Excluir
  3. Sabia que ela não seria tão insensível de levar outro pra casa kkkkkkkkk. Até eu gostaria de um mestre bonitão assim kkkkkkkkkkkkkkkk Vou parar de brincar pq até agora estou preocupada com o Devin. Não é boa ideia tirar o Miguel do sério =/

    Sam até vc aprender a defender-se eu já quebrei seu nariz sua assanhada ¬¬



    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava pensando em mim, o que me deixou lisonjeado. Vocês estão bem empolgadas com o cara, espere até ele discursar sobre o vazio em seus ouvidos...

      Vou ensinar urgentemente auto-defesa para a Sam, uma mulher de nariz quebrado sempre vai causar a impressão de ser encrenqueira...

      Un câlin

      Excluir
    2. É só não mexer com a pessoa errada que fica tudo ok XD

      Excluir
    3. Até eu aprender a me defender, Dekita... vc não me achará!! ;***
      Lamarca, só de imaginar ele discursando sobre o vazio no meu ouvido... minha imaginação ficou cheia kkkkkkkkkkkk
      Vou esperar as aulas de auto-defesa! Meu nariz é muito lindo para ser quebrado u.u

      Beijoooos

      Excluir