domingo, 3 de fevereiro de 2013

Despedidas

Acordando do pesadelo, corajosamente, Donatella se ofereceu para distraí-los. Por um instante me apavorei, a situação não era nada boa. Se Giosone não chegasse logo para dar cobertura, não sei como faríamos... Foi neste momento que um brilho rosado surgiu do outro lado da sala, e roubou os olhares de nossos inimigos. Agi rapidamente me esgueirando até eles e consegui derrubar um deles, enquanto outro olhava para mim. O elemento surpresa se foi, o presidente continuou sua ladainha em latim, apressando sua oferenda. Lutei contra o segundo e rapidamente o coloquei para dormir.

Notei meu novo amigo se defendendo do último CEO, e Donatella se esgueirando para ajudá-lo. Esperava que eles conseguissem nocautear o último. Tentei jogar o frasco da poção para dormir no presidente, mas algum escudo protetor, o repeliu. Tentei derrubá-lo, mas fui repelido de alguma forma. Talvez sua cantilena o protegesse de qualquer mal. Perguntei-me como poderia detê-lo e me veio uma ideia louca.

Primeiro respirei fundo e detive-me, por alguns segundos acalmando meu ser, lembrando-me das lições de meditação da Mei. Silenciei a minha mente e me aproximei lentamente do presidente, sem qualquer intenção. Ele se assustou com a minha proximidade e surpreso parou sua ladainha, consegui então derrubá-lo facilmente. Olhei para frente buscando meus companheiros de aventura e eles já haviam dominado a situação.

Nosso anfitrião correu para tirar seu avental e cobrir o corpo desnudo de minha amiga, enquanto ministrava uma de suas poções de cura para acordá-la. Eu e Donatella nos encarregamos de amarrar nossos inimigos e lhes dar a poção da verdade. A polícia havia sido acionada logo que Giosone encontrou o teletransporte usado pelo presidente da Morcucorp para sair direto em seu esconderijo. Ao usar o equipamento me deu a oportunidade perfeita para contra-atacar.

Depois de entregarmos nossos inimigos à polícia, voltamos a casa. Eva já estava acordada e muito bem, graças à poção de nosso novo amigo. Notei um carinho crescente entre os dois. Donatella, passado os momentos de angústia, estava sorrindo muito feliz com o resultado e parecia bastante empolgada com as minhas façanhas, falando dos meus músculos poderosos e meu excelente timing. Eu não estava muito disposto a continuar em Monte Vista, a cidade é adorável, assim como meus novos amigos.

Contudo, só pensava em como a vida pode terminar em um minuto e em minha angústia só vinha uma pessoa a minha mente. Ela estaria bem? De alguma forma, eu precisava pelo menos encontrá-la mais uma vez, conferir seu estado. Sobrou quase uma semana de férias, tinha algum tempo para pelo menos ter notícias suas. Faltava pouco para amanhecer e o próximo voo para era no início da manhã. Era hora de pegar minhas coisas e partir. Antes de me despedir, Giosone se apresentou novamente e deu seu verdadeiro nome: Gino Ferrari. Ele estava feliz em finalmente voltar a usar seu honrado sobrenome de família. 

Pronto para sair, ele se aproximou de meu ouvido em seu abraço e perguntou que tipo de relacionamento eu tinha com a Eva, respondi que éramos apenas amigos. Com isso tive certeza que a doidivanas não retornaria tão cedo para Bridge, e realmente ela ficou por lá até o final do ano. Recebi um pedido para retornar, sua casa sempre estaria aberta para me hospedar. Donatella me pegou de surpresa, ficando na ponta dos pés para me beijar na boca e me pedir para voltar logo, com seus olhos azuis brilhando por um desejo inexplorado. Não seria justo explorar seus sentimentos, enquanto ainda tinha um assunto inacabado para resolver.


11 comentários:

  1. Nossa, que tenso!! Mas ainda bem que tudo terminou, e terminou bem!!
    Só uma coisa não achei justo...
    A Eva teve que ficar nua pra ser sacrificada...
    e quando chega a vez do Gino tirar a roupa ele tá com outra por baixo?! Isso não é justo!
    kkkkkkkk

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele usa uma camisa por baixo da roupa de chef... O que eu posso fazer?

      Un câlin

      Excluir
  2. Nessa eu concordo com a Sam u.u' Mulher nua OK, mas kd o homem? injustiça isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora falando sério, ainda bem que deu tudo bem e espertinha essa Donatella heim?! =P




    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ver mais homem nu, entra na história do Will!
      Ela sabe bem o que quer e corre atrás, mas eu não estava na mesma sintonia.

      Un câlin

      Excluir
    2. Desses não me interessa não kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu me contento com meu maridão *o*


      ;*

      Excluir
    3. Mas o Will diz que eles são lindos... E ainda tem o Devin de sunga!

      Un câlin

      Excluir
    4. Ah tá, pensei q fosse o que eles se relaciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não posso negar que o Devin tem um corpo bonito, mas ainda prefiro meu marido, deixa pra lá. kkkkkkkkk



      ;*

      Excluir
  3. Fico feliz que Eva esteja bem!
    Creio que seja a Mei a pessoa que você tem que procurar... Muitas mulheres podem despertar o tesão em um homem, mas poucas despertam um sentimento maior...
    Boa semana! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que muito bem com o Gino, por sinal!
      Será?! Ela dilacerou meu coração.
      Não concordo, toda mulher pode despertar tanto o desejo quanto os sentimentos. Contudo sempre tem uma que combina mais com seu estilo de vida e as coisas que você deseja.

      Un câlin

      Excluir
  4. Amour, você é tão corajoso... *-*

    Sorte da Eva... Nem vou comentar o que achei da aguada aí...

    Bjus molhados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou modesto, eu sinto medo, me apavoro, mas gosto da adrenalina e vou para cima.
      Sorte? Ela é uma menina doce e como você sabe o que quer.

      Besos calientes

      Excluir